top of page
Segmentacao cliente.png

VOLTAR

AVALIAÇÃO DE

EXPERIÊNCIA E

SEGMENTAÇÃO

DE CLIENTES

Com o apoio da tecnologia, mesmo processos considerados burocráticos como a consulta de multas de trânsito, passam a ser realizados de forma mais rápida e prática. Isso tem feito às empresas questionarem a forma como oferecem seus produtos e serviços aos clientes.

 

Porém muitas empresas possuem perfis diferentes de clientes, e pode ser impossível ou mesmo inviável oferecer a mesma experiência a todos eles. Por isso se torna tão importante tanto a avaliação da experiência pela ótica do cliente, permitindo identificar novas formas de interação com o mesmo, quando conhecer quais são os grupos de clientes que a empresa possui, permitindo definir a diferente interação que oferecerá a cada um.

 

A Deal Consulting realiza a avaliação da experiência de compra ou serviço na ótica do cliente, fornecendo às empresas insights únicos sobre como melhorar esta interação e fidelizar seus consumidores.

 

Em conjunto, avalia o perfil de consumo dos clientes da empresa para definir a melhor forma de segmentação, definindo como processos, precificação e atendimento devem ser customizados para cada perfil.

bottom of page